segunda-feira, 25 de junho de 2007

Rapidinha


Agora é oficial!
A modelo Daniela Cicarelli acabou de perder judicialmente a queda de braço que a mesma travava com o site de compartilhamento de vídeos, You Tube.
A modelo protagonizou cenas de amor livre em uma praia da Espanha em setembro do ano passado. Ela resolveu processar e censurar o site You Tube por veicular as imagens dos amassos e com isso acabou gerando milhares de posts e movimentos contra a sua pessoa na blogosfera mundial.
Segundo o blog Ancelmo.com do jornalista Ancelmo Gois, o juiz Gustavo Santini Teodoro decidiu que a apresentadora e o seu namorado não têm direito a indenização e que, ainda por cima, vão ter que pagar as custas do processo.
E ainda mais, segundo a decisão, o You Tube já pode voltar a pôr no ar as cenas protagonizadas pelo casal.
Só para relembrar, os vídeos haviam sido proibidos de serem postados no You Tube, mas os blogueiros resolveram mais uma vez tomar as dores do site e "fizeram o favorzinho" de triplicar o número de posts e links com o vídeo da modelo pelas avenidas da blogosfera.
A lição serve para qualquer um, pessoas físicas, jurídicas, grandes corporações, anunciantes, produtos, marcas...
As nanoaudiências desta nova mídia de massa já estão começando a perceber o poder e a força que elas têm em suas mãos. E tal fato está cada vez mais transpondo os limites do mundo virtual e chegando cada vez mais rápido no mundo real. Se é que ainda há alguma linha divisória entre esses dois universos.
O segredo é bem simples: TRANSPARÊNCIA TOTAL!

Nenhum comentário: